Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Ronaldão será palco de mais um grande jogo (Foto: arquivo Rafael Santos)

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na tarde desta sexta (15) o sorteio oficial dos confrontos e do chaveamento da Copa do Brasil 2018. A Caldense estreia na competição contra o Fluminense-RJ em Poços de Caldas com data e horário a definir.

Os 80 clubes classificados para a primeira fase da competição nacional foram divididos em 10 potes de acordo com suas posições no ranking da CBF. Com isso a Veterana ficou no pote “E” e, de acordo com a regras, seu adversário teria de ser uma das equipes do pote “A”, que continha Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR, Internacional, São Paulo, Fluminense, Sport, Ponte Preta, Coritiba e Vitória.

Após muita expectativa, ficou definido que o primeiro oponente da Caldense será o Fluminense, em jogo único com mando de campo alviverde. A partida deve ocorrer no dia 31/01 ou 07/02. Quem vencer passa de fase, se houver empate a vaga fica com tricolor carioca. Caso a Veterana classifique, poderá enfrentar Novoperário-MS ou Salgueiro-PE.

“Adversário forte, time de tradição. Mas no nosso pote, qualquer um que viesse seria difícil. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo e conseguir uma classificação para a Caldense”, avaliou o técnico Zezito.

texto: Renan Muniz/ Caldense

 

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here