Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Fernandinho treina no C.T. Ninho dos Periquitos (foto: Renan Muniz/Caldense)

Bastante experiente, o lateral-esquerdo Fernandinho passou por Corinthians, Araxá, URT e disputou a Série D de 2015 pela Caldense. Após dois anos, ele retorna à Veterana para a disputa do Campeonato Mineiro 2018. Lutando por uma vaga no time, Fernandinho confia que a Caldense vai brigar pelas primeiras posições da tabela.

“É uma satisfação muito grande voltar para a Caldense, um clube que oferece toda a estrutura e condição para fazermos um bom trabalho. Estou animado e confiante que esse ano eu possa ter mais oportunidades, claro que sempre respeitando meus companheiros”, disse o jogador.

Fernandinho vai disputar posição com Jhonathan e terá de mostrar suas qualidades para conquistar seu espaço. “Sou um jogador muito agudo. Fiz minha base toda como atacante no Corinthians e no último ano passei a jogar como lateral-esquerdo. Então tenho a característica de atacar, partir para cima. Hoje em dia a gente encontra muita marcação forte por dentro e os laterais têm fazer as jogadas pelas beiradas”, explica o lateral.

A Caldense iniciou o pré-temporada com bastante antecedência e Fernandinho sabe da importância disso. “A gente está um passo a frente nessa questão de preparação física. Por mais difícil que seja a maratona de jogos no Campeonato Mineiro, nossa comissão técnica está sendo muito competente e fazendo um excelente planejamento. Estamos nos preparando para que possamos colocar a Caldense no topo da tabela”, finaliza o atleta.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here