Volante Jean mostra otimismo na Caldense: “privilégio estar aqui”

Atleta é opção para o meio de campo da Veterana

Patrocínio
Jean se define como um volante moderno (foto: divulgação)

O volante Jean passou pela URT e foi um dos destaques do Boa Esporte no título da Série C em 2016. O jogador chega à Caldense com muito otimismo para a disputa do Módulo um do Campeonato Mineiro 2018.

“É um privilégio vestir a camisa da Caldense. Com certeza é uma das camisas mais pesadas do estado e vou dar o meu melhor para ajudar o clube”, afirma o jogador.

No futebol moderno o volante tem que marcar e sair para jogar. É isso o que Jean gosta de fazer. “Tento fazer um pouco das duas funções. Ajudar na marcação e participar das jogadas ofensivas. Mas isso varia de acordo com as necessidades da partida. O volante é o famoso carregador de piano. É uma posição que não aparece muito para a torcida, mas que contribui bastante com a equipe”, garante o atleta.

O jogador se mostra satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado na Caldense. “A Caldense agendou alguns jogos-treino. Eles são essenciais para dar entrosamento ao time. Todos estão se conhecendo agora e essas partidas contribuem muito para nossa evolução. A pré-temporada está sendo muito bem feita, bem planejada. Tenho a convicção que estaremos a todo vapor na estreia do Campeonato Mineiro contra o Democrata”, finaliza Jean.

Texto: Renan Muniz/Caldense

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA