- Publicidade -
19.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Versatilidade do lateral Jhonathan oferece alternativas táticas para a Caldense

- Publicidade -
Jhonathan brigará com Fernandinho por um lugar na equipe titular (foto: divulgação)

O lateral-esquerdo Jhonathan é um atleta versátil. Ajuda o time na marcação, apoia o ataque e também atua como volante. Ele vai ser um dos trunfos do técnico Zezito para o Campeonato Mineiro 2018, onde a Caldense estreia no dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Democrata de Governador Valadares.

“Defendo bem, mas também chego firme ao ataque. Marco forte e gosto de ir ao fundo para cruzar as bolas para os centroavantes. No nosso elenco temos bons cabeceadores e isso ajuda muito”, acredita o jogador.

- Publicidade -

Jhonathan já conhece o Campeonato Mineiro e conhece o caminho para o sucesso na competição. “Disputei o Mineiro em 2014 e em 2017. É um campeonato de tiro curto, que com a Copa de Mundo ficou ainda mais enxuto. Temos que entrar ligado, com o pé direito, para começarmos bem, pois não há margem para erros”, afirma o lateral.

- Publicidade -

A posição de lateral exige muito da parte física. Principalmente no caso da Caldense que fará vários jogos em um curto período. Mas para Jhonathan isso não é problema. “O segredo é se dedicar ao máximo nos treinos, se cuidar fora de campo que os resultados vêm. Chego para lutar por uma vaga na equipe titular, claro que sempre respeitando meu companheiro Fernandinho. Mas vai ser uma briga boa que renderá bons frutos para a Caldense”, finaliza Jhonathan.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!