Patrocínio
Corrida rústica abriu os Jogos Solidários (foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

A abertura oficial dos Jogos Solidários aconteceu durante a manhã de quarta-feira (15), no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, com as provas de caminhada e corrida rústica. O objetivo dos jogos é angariar fundos para as instituições assistenciais da cidade. Nesta primeira edição, 23 instituições serão beneficiadas.

Mais de 1,5 mil inscrições foram feitas. Devido à grande procura, o encerramento dos jogos foi transferido de três para nove de dezembro.

Patrocínio

Conscientização

Autoescola realizou ação de conscientização no trânsito durante o evento

A autoescola Unitran, que apoia os Jogos Solidários, esteve presente na cerimônia com a ação Unitran em Movimento, que leva conscientização no trânsito a diversos eventos esportivos neste mês de novembro.

A equipe também esteve na corrida de rua Superação, realizada no domingo (12), e ainda apoia a Guerra de Bexigas, que arrecada fundos para a Santa Casa no próximo sábado (18), a partir das 9h, no Parque Municipal Antônio Molinari.

“Nós queremos formar condutores conscientes, que realmente saibam se comportar no trânsito. Cientes da nossa função social, fazemos este trabalho em eventos da cidade e também em escolas locais”, explica a empresária Valeska Figueiredo.

Confira o resultado da corrida: 

Masculino

1º Fernando Sandi

2º Otávio Westin

3º Mario Antonio Lute Silva

4º José Rafael Matos

5º Gílson Horácio Ferreira 

Feminino

1º Márcia Gisele

2º Alessandra Maciel

3º Marina Rufino

4º Elaine Cristina Barbosa

5º Karina Vieira

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA