Vôlei feminino da Caldense é campeão da Lidarp

Equipe adulta foi criada a pouco tempo e já conseguiu seu primeiro título

Patrocínio
As meninas do vôlei adulto da Caldense, com a auxiliar técnica Duda (foto: divulgação)

As atletas de vôlei adulto da Caldense, em parceria com a Secretaria de Esportes de Poços, foram as grandes campeãs da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp). A final foi disputada na manhã desse domingo (8), contra a equipe de Guaranésia, no ginásio principal do clube, e as parciais foram de 25 X 15, 25 X 22 e 25 X 12 para as meninas de Poços.

Thomaz Fonseca, técnico do clube alviverde, ressalta a dedicação e o empenho das jogadoras. “A Caldense, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Esportes, que são incentivadores, ganhou este torneio sem perder nenhum set. Eu gostaria de ressaltar que as meninas treinaram bastante, independentemente da equipe adversária que enfrentariam e treinaram pesado. Como consequência, surtiu esse ótimo resultado. Aproveito para parabenizar cada uma das nossas atletas. E agora vamos continuar com os treinamentos, pois temos o propósito de entrar em um campeonato ainda maior no ano que vem”, finaliza.

Amistosos

No sábado (7), aconteceram dois amistosos de vôlei na sede social, entre as equipes pré-mirim (atletas nascidas em 2004) e infantil (atletas nascidas em 2001 e 2002) do clube e as da cidade de Ouro Fino. Em ambas as partidas, as meninas da Veterana conseguiram a vitória pelo placar de 2 sets a 1.

Texto: Priscila Loiola/ Caldense

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA