Patrocínio
As equipes de vôlei masculino de Poços treinam às segundas, quartas e sextas, à partir das 13h, no Ginásio Miguel Zanetti, no Nova Aurora (foto: divulgação)

No último final de semana, a equipe de vôlei masculino de Poços, categoria infanto juvenil, esteve na cidade de Mococa/SP realizando o último jogo do returno da Liga Sanjoanense contra os donos da casa. Os meninos de Poços venceram por 3 sets a 0 , parciais de 25/18, 25/20 e 25/15.

Dessa forma, os comandados do técnico Alexandre Valverde se classificaram para as semifinais em primeiro lugar do grupo, de forma invicta, tendo perdido apenas dois sets da competição.

Patrocínio

Agora, a equipe espera se confirmar o adversário da semi (provavelmente será o time de Leme/SP), em jogo que acontecerá no Ginásio Miguel Zaneti, em Poços, ainda sem data marcada.  

“Como nós somos o primeiro do grupo, temos o benefício de fazer essa semi em casa, com data a ser marcada ainda. Nós não perdemos nenhum jogo no turno e returno, perdemos apenas 2 sets no campeonato. Então, estamos muito bem. Temos que manter a cabeça dos meninos focadas, sem essa história de já ganhou”, salienta o técnico Alexandre Valverde.   

“Agora ficamos um tempo sem jogar. Nossos jogos foram antecipados, fizemos bastante jogos no 1ª semestre, exatamente visando a preparação para o Joju. O que acabou dando certo, porque a gente ganhou o Joju. Mas vamos treinar normalmente para manter o ritmo para essas finais”, completa Valverde.

Na categoria infantil, para passar para a próxima fase, a equipe de Poços depende de uma vitória contra São João da Boa Vista/SP, fora de casa,em jogo que acontece no mês de outubro.    

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA