Patrocínio
A equipe Sub-15 da Smel com o técnico Renato Souza (foto: divulgação)

No último final de semana, dos dias 29 de setembro a 1º de outubro,  a equipe de vôlei feminino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) esteve na cidade mineira de Conceição da Aparecida, participando da 1ª Etapa do Jojuninho 2017, categoria Sub-15.

As meninas de Poços terminaram essa 1ª fase invictas, vencendo as donas da casa por 2 sets a 0; Extrema, por 2 sets a 1; Piunhí, por 2 sets a 0 e  Arcos, por 2 sets a 1.

Patrocínio

“Foi uma primeira etapa com grandes vitórias, nós conseguimos fazer um bom trabalho lá. Vencemos jogos difíceis, como a estreia contra Conceição da Aparecida, quando vencemos as donas da casa mesmo com muita torcida contra e um clima bem pesado no ginásio. Somamos 11 pontos e saímos com a 1ª colocação da 1ª Etapa”, explica o técnico da equipe de Poços, Renato Souza.  

A próxima etapa acontece na cidade de Três Corações entre os dias 23 e 26 de novembro, onde já será conhecida a equipe campeã da competição de vôlei feminino do Jojuninho 2017.

“Nós vamos trabalhar muito pelo título. Já que faz muito tempo que o vôlei feminino de Poços não vence o Jojuninho e esse ano estamos com grande expectativa em relação a isso”, garante Renato.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA