Patrocínio
As meninas da equipe Sub-17 da Caldense com o técnico Thomaz Fonseca e a auxiliar técnica Duda (foto: divulgação)

O vôlei sub-17 da Caldense venceu suas duas primeiras partidas na Copa SESC, um dos eventos esportivos mais tradicionais de Minas Gerais. Após a vitória na estreia, por 2 sets a 0, diante da Escola Dom Bosco, na tarde desta quarta (04), a equipe voltou a vencer, dessa vez o Colégio Padrão, também por 2 sets a 0, parciais de 25/12 e 25/09.

O clube ainda participa da competição com outras duas equipes femininas sub-15. Neste ano, pela primeira vez, todas os jogos desta modalidade acontecerão na Caldense, no ginásio Luiz Sodré Ayres.

Patrocínio

Resultados do final de semana

As atletas de vôlei adulto da Caldense, em parceria com a Secretaria de Esportes de Poços, disputaram mais uma rodada da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp), nesse domingo (1), em Gauranésia, contra a equipe local, e venceram por 3 a 0. Agora, neste domingo (8), às 09h, acontece a final da competição entre essas duas equipes, no Ginásio Luiz Sodré Ayres, na Caldense.

Pela Copa Difusão, as equipes de basquete sub-14 e sub-16 do clube foram, no sábado (31), a São Sebastião do Paraíso, enfrentar as equipes locais, e no domingo (1), na Caldense, houve o confronto sub-16 contra Arceburgo; a Caldense venceu todas essas disputas.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA