Atletismo de Poços recebe Prêmio Destaques do Esporte

Em cerimônia realizada em Varginha, o professor Sidnei Carlos de Parolis e o atleta Pedro Henrique ganharam o Certificado de Honra ao Mérito, pelos grandes resultados nos Jogos Escolares

Patrocínio
Eraldo e Pedrão em cerimônia realizada em Varginha (foto: divulgação)

Em solenidade realizada na cidade de Varginha na última semana, o professor de atletismo Sídnei Carlos De Parolis e seu atleta Pedro Henrique Querino Oliveira foram homenageados pela Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais (SEESP/MG). Eles receberam o Certificado de Honra ao Mérito – Prêmio Destaques do Esporte pelos resultados alcançados nos Jogos Escolares da Juventude Módulo I, que foram realizados na cidade de Curitiba, entre os dias 11 a 15 de setembro.

Correndo pela equipe de Minas Gerais, Pedro foi vice-campeão brasileiro escolar no revezamento 4x75m rasos. Já nos 75m rasos, o atleta de Poços ficou na 4ª colocação, a apenas seis centésimos do 1ª colocado.  

Pedro faz parte do Projeto Atletismo Poços de Caldas, que tem como responsável o professor Sidnei De Parolis, justamente homenageado pelo seu trabalho pelo esporte de Poços, criando vários campeões e colocando centenas de jovens no caminho do esporte.  

Professor e aluno receberam o Certificado de Honra ao Mérito – Prêmio Destaques do Esporte (foto: divulgação)

“Estou muito feliz com mais esse resultado da nossa equipe. O Pedrão é um grande atleta que nós temos e conseguiu um resultado extraordinários nos Jogos Escolares. Os resultados são ainda mais valorosos levando em conta que, antes da competição, não pudemos realizar um treinamento adequado graças a um show que inutilizou a pista de atletismo por 20 dias”, comenta Sidnei.  

O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo é aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 e tem como incentivadores a Climepe Total e Construtora Etapa, além do apoio da DME participações.  

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA