Patrocínio
Festival lotou o Piano’s Bar (foto: Priscila Loiola/Caldense)

Aconteceu, na noite dessa quarta (27), no salão do Piano’s Bar, o Festival de Judô da Associação Atlética Caldense. O evento, que foi aberto ao público, reuniu cerca de 60 alunos, entre os que lutaram, da faixa etária de 04 a 13 anos, e os adultos, que auxiliaram na organização. Destes 60, 16 se graduaram.

Para Ronaldo Figueiredo, professor de judô do clube, o festival foi um sucesso. “Os alunos foram divididos por idade em vários grupos de quatro e eles lutaram entre si. Foi um ótimo festival. Por ter sido um evento aberto, muitas pessoas vieram prestigiar e o salão ficou cheio”, fala Ronaldo, que destaca a importância do auxílio dos alunos adultos no festival: “Temos que agradecer aos alunos da categoria adulta, pois sem a ajuda deles ficaria difícil a organização e execução desse evento”.

Evento reuniu mais de 60 atletas (foto: Priscila Loiola/Caldense)
Patrocínio

Mariane Figueiredo, que também é professora da modalidade, destaca um importante acontecimento: “Esta edição vai ficar marcada por ter acontecido a primeira graduação de alunos de 4 e 5 anos, que conquistaram a faixa bordô”, explica.

O festival de judô da Caldense também faz parte da comemoração dos 92 anos do clube, completados no último dia 7.

Confira os alunos que mudaram de faixa:

Faixa bordô: Helena Luiza Silva, Maria Clara Barros, Lívia Araújo, Mateus Oliveira, Marco Túlio Mol, Vinícius de Lima, Guilherme Freitas, João Vitor dos Santos, Daniel de Oliveira.

Faixa cinza: Renato Filho, Julia dos Reis, Ana Clara Pereira, Ana Julia Pereira, Enzo Julio, Vitor Oliveira.

Faixa amarela (adulto): Thiago Setem

Texto: Priscila Loiola/Caldense

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA