Patrocínio
Equipe de volei adulto da Caldense no jogo contra o Guaxupé, pela Lidarp (foto: divulgação)

O vôlei e o basquete da Caldense disputaram mais uma rodada de campeonatos nesse final de semana. Pela Liga Sanjoanense de Voleibol, no sábado (16), os confrontos foram contra o Vôlei Poços (equipe da Secretaria de Esportes). As meninas do mirim perderam de 3 a 0 e as meninas do infantil perderam de 3 a 2. Foi a primeira derrota da equipe infantil, que já está classificada para a fase final do campeonato. “Foi um jogo muito bom, talvez tenha sido, para gente, o melhor do campeonato. Foi um jogo muito equilibrado. Agora vamos disputar o primeiro ou segundo lugar da chave”, conta o treinador da Caldense Thomaz Fonseca.

O voleibol adulto do clube, que representa a cidade de Poços de Caldas através de parceria com a Secretaria de Esportes, jogou pela Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp), no domingo (17), em Guaxupé, e venceram as donas da casa pelo placar de 3 a 0. “Foi um ótimo resultado. Nossa equipe se portou muito bem”, afirma Thomaz.

Patrocínio

Os próximos jogos do mirim e infantil pela Liga Sanjoanense acontecem no dia 28, no Cascatinha, também contra a equipe Vôlei Poços. Já pela Lidarp, as atletas do adulto vão a Guaranésia enfrentar as donas da casa, no dia 01 de outubro.

O basquete sub-15 da Caldense também jogou pela Lidarp, em Pouso Alegre, contra a equipe local, e venceu de 72 a 19. Os próximos compromissos do basquete acontecem neste final de semana: pela Copa Difusão, no dia 23 (sábado), em Porto Ferreira, jogam o sub-14 e sub-16, contra as equipes locais; e no dia 24 (domingo), na Caldense, o time sub-13 joga pela Lidarp, e os times sub-14 e sub-16 jogam a Copa Difusão – os adversários são as equipes de Rio Pardo e Machado.

Texto: Priscila Loiola/Caldense

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA