Clube de Judô de Poços é campeão da 5ª Etapa da Liga Sul Mineira

Mais de 300 atletas participaram da competição, que aconteceu na cidade de Baependi.

A equipe do Clube de Judô de Poços de Caldas durante a 5ª Etapa da Liga Sul Mineira (foto: divulgação)

O Clube de Judô de Poços de Caldas foi campeão da 5ª Etapa da Liga Sul Mineira de Judô, que aconteceu neste domingo (03), na cidade de Baependi (MG). O evento contou com a participação de aproximadamente 300 atletas de 16 agremiações do sul de Minas.

O Clube de Judô levantou o troféu de campeão com 23 medalhas de ouro, nove de prata e seis de bronze. A equipe de Poços participou com 44 atletas que treinam com o sensei Matsuo na sede do Clube, no Vilas Unidas, e nos demais núcleos: Juca Cobra, com o sensei Claudio, ADC Alcoa,  com o faixa marrom Esteferson Rodrigo e no  Projeto Judô na Escola, na Escola Sérgio de Freitas Pacheco, com o Sensei Rodolfo Mataveli.

Para o presidente do Clube de Judô, Anderson Carvalho, o título da etapa foi  merecido, diante do trabalho que vem sendo feito no Clube pelo sensei Matsuo e demais professores, com muito treino, dedicação e humildade.

“Os atletas se destacaram mesmo após uma viagem com 240 km de distância e quatro horas de duração. Para eles, o Clube de Judô é a segunda família. Assumimos um compromisso com os pais de cuidar, ensinar e dar oportunidades de competirem com segurança, aprendendo a ter respeito, responsabilidade e compromisso. Ainda fortalecendo as bases dessas crianças para seguirem firme no esporte, os moldando os como campeões dentro e fora dos tatames”, destaca Anderson, comemorando mais um título do Clube de Judô.

“Agradecemos ao secretário de Esportes, Wellington Guimarães, que, através da Secretaria de Esportes, nos forneceu um transporte seguro e confortável. Contamos também com o Projeto Judô Caminho Suave, da Lei de Incentivo ao Esporte, que tem o apoio da Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn. Muito obrigado aos pais, amigos e colaboradores e a todos da Liga Sul Mineira de Judô pelo belo trabalho”, completa Anderson.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA