- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense anuncia goleiro e integrantes da comissão técnica

- Publicidade -

Após anunciar a contratação do atacante Potita, o departamento de futebol da Associação Atlética Caldense confirmou mais três nomes que chegam ao clube para o Campeonato Mineiro 2018: o goleiro Omar, o auxiliar técnico Jonathas Alemão e o preparador de goleiros Alexandre Vargas.

- Publicidade -

Omar, de 28 anos, começou a carreira na segunda divisão de base do Santos Futebol Clube, quando tinha 15 anos. Aos 18, chegou ao Cruzeiro, onde ficou pouco mais de um ano. Em 2009, foi para o Bahia, clube pelo qual conquistou, em 2010, junto ao restante do elenco, o acesso à elite do futebol brasileiro. Tem também três títulos baianos. Neste ano, jogou pelo Água Santa e pelo Rio Branco do Acre. “É um jogador que tem muita experiência. Ele teve uma base muito boa, já disputou Série A do Brasileiro e vai ser muito importante para o nosso elenco. Já joguei contra ele e sei da sua qualidade”, comenta o treinador da Caldense, Zezito.

Sobre os novos integrantes da comissão, Zezito já trabalhou com o auxiliar técnico Jonathas Alemão em clubes como URT, Arapongas e Junior Team; e com o preparador de goleiros Alexandre Vargas, em clubes como URT e Tricordiano.

Até o momento, estes nomes estão confirmados na Caldense para o Mineiro 2018: na comissão técnica estão Zezito (técnico), Jonathas Alemão (auxiliar técnico), Luiz Carlos Caldirón (preparador físico), Alexandre Vargas (preparador de goleiros), Tácio Rios (mordomo), Milton César (massagista) e Luisão (gerente); e entre as quatro linhas, os atletas Omar (goleiro), Alexandre Lazarini (zagueiro), Marcelinho (zagueiro), Tharsus (lateral-direiro), Feijão (lateral-direito), Cesinha (lateral-esquerdo), Matheus (volante), Mineiro (volante), Carlinhos (atacante) e Potita (atacante).

Inicialmente, a apresentação do elenco alviverde está marcada para o dia 15 novembro.

Confira a ficha técnica do goleiro Omar:

Nome: Omar Constante Reis Santos
Idade: 28 anos
Altura: 1,95m

Peso aproximado: 90kg
Pé preferencial: Direito
Carreira:

2017 – Água Santa e Rio Branco/AC
2016 – Sampaio Corrêa e Bragantino
2009-2015 – Bahia
2008-2009 – Cruzeiro

2004-2007 – Santos



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!