Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
A equipe de vôlei masculino de poços da categoria Infanto (foto: divulgação)

Após pouco mais de um mês sem jogos, no último sábado (19), a equipe de vôlei masculino de Poços enfrentou a cidade de Mococa (SP) pela Liga Sanjoanense. O jogo aconteceu no Ginásio Moleque César e os meninos de Poços da categoria infanto venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/20 e 25/18. Com a vitória, os comandados do técnico Alexandre Valverde continuam invictos na competição.

“O jogo foi muito legal porque nosso banco era inteiro infantil e, como o placar foi tranquilo, deu para fazer umas trocas, colocar os atletas mais novos, que são meninos muito bacanas que nos dão muita alegria nos treinamentos no Ginásio Miguel Zanetti. Já os meninos mais rodados, que jogaram como titulares, mostraram entrosamento, respeito e maturidade. O adversário não era tão fácil, tinha feito bons jogos contra Casa Branca e contra Leme”, explica o técnico das equipes de vôlei masculino de Poços, Alexandre Valverde, que destaca a grande organização da Liga Sanjoanense.

“Nessa competição nós temos o apoio do Grupo DME e da Secretaria Municipal de Esportes. Então, eu só tenho a agradecer a Secretaria, que nos ajuda com todo o apoio técnico e de logística e ao DME, que nos custeia com uniformes e com gastos de arbitragem. Os treinos acontecem terças e quintas no Ginásio da Cascatinha e segundas, quartas e sextas no Ginásio Miguel Zanetti. Qualquer menino que queira praticar o vôlei é só me procurar”, completa Valverde.   

Dia dois de setembro, na cidade de Itobi, é  a vez da equipe infantil entrar em quadra pela competição, enfrentando os donos da casa. Já o infanto volta à quadra dia 16 de setembro, em Poços, contra Leme. As finais da Liga acontecem em outubro e novembro.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here