Patrocínio
O mestre Clayson Jr e o mestre Cicero Costha durante seminário em Poços (foto: divulgação)

No último dia 13, no Ginásio Moleque César, Cascatinha, aconteceu o seminário de graduação da equipe Clayson Jr/ Cícero Costha. A equipe Cícero Costha é atual campeã brasileira e número um do Brasil. O seminário foi ministrado por Costha e a graduação pelo mestre Clayson Jr, representante da equipe em Poços de Caldas. Na ocasião foram graduados os alunos dos diversos projetos sociais que compõem equipe e o Centro de Treinamento Clayson Jr.

“A graduação é um momento de reconhecimento de todo tempo de treino e dedicação ao jiu-jitsu. Além disso, vemos a nítida transformação que o jiu-jitsu causa na vida de nossos alunos, a disciplina e a verdadeira filosofia da arte marcial e todos os seus benefícios na vida dos praticantes. É um dia de celebração, a conquista da subida de mais um degrau na vida do atleta”, destaca o mestre Clayson Jr, que lembra que na ocasião foram graduados três novos faixas-pretas.

Patrocínio

“Fico muito feliz em ver a quantidade de alunos que hoje fazem parte da nossa equipe. É muito gratificante como professor ver a união, amizade e companheirismo de todos dentro do tatame. A maioria tem uma convivência diária, o que nos tornam realmente uma família. Hoje temos em nossa academia pais e filhos treinando juntos, esposas e maridos, enfim a família inteira dentro do tatame treinando jiu-jitsu. É  muito bom ver nossa equipe crescendo cada vez mais em todos os sentidos. Está sendo um ótimo ano nas competições e nas conquistas pessoas de nossos alunos, e vamos continuar trabalhando cada vez mais”, garante Clayson.  

Seminário reuniu dezenas de atletas no Ginásio da Cascatinha (foto Luciano Fagner)

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus,a todos os alunos que fazem parte de nossa família, a todos os pais de alunos e que confiam e acreditam em nosso trabalho. Meu muito obrigado ao secretário de Esporte, Paulista e a Secretaria de Esportes, e a todos que contribuem para o nosso crescimento”, completa Clayson.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA