Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Tânia Mara e Ana Paula de Carvalho já estão em Goiânia para a largada de mais um Rally dos Sertões (foto: divulgação).

A cidade de Goiânia (GO) já está no clima do Rally dos Sertões – que neste ano completa 25 anos com edição histórica. A poços-caldense Tânia Mara já está pronta para colocar em prática, pelo 15º ano, seu Projeto Ideia Fixa, um dos mais importantes trabalhos sociais em provas de rali do Brasil.

Tânia e sua companheira nesta aventura, Ana Paula de Carvalho Moreno, chegaram na tarde desta sexta-feira (18) ao autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, lugar da largada do rali, que acontece na manhã deste sábado. Elas se despediram de Poços após um brunch servido na concessionária Fattore Jeep, que emprestou para Tânia o Jeep Renegade, grande parceiro da dupla nessa aventura.

Durante o brunch, a reportagem do Poços Já Esporte e Bem-estar conversou com Tânia Mara, que explicou a primeira ação do Projeto Ideia Fixa no Rally dos Sertões deste ano acontecerá na Escola Municipal Imorvides Naves, na cidade de Goianésia (GO), envolvendo cerca de 107 alunos, com idades entre quatro e dez anos. A rota solidária contemplará outras cidades ao longo do percurso traçado pela equipe. Nesses locais, as crianças irão receber os kits Sorria para o Rally, Ideia Bela e Ideia Fixa pela Educação & Cultura.

Tânia e Ana Paula com o gerente da Fattore Jeep, Fábio Camargo, antes da saída de Poços (foto: Rafael Santos/Poços Já)

Tânia destacou em sua saída que a emoção de participar de mais um Rally dos Sertões é a mesma da primeira vez.  “Estou arrepiada. É como se fosse o primeiro. Cada viagem é uma viagem, cada lugar é um lugar. Cada criança que a gente vai encontrar a gente nunca tinha encontrado. Então, é um sentimento que não dá para explicar. São 19 anos de Rally dos Sertões, 15 deles fazendo o Projeto. A Paula já fez cinco Rallys comigo, fiz vários sozinha e vários com meu marido, José Eduardo”, destaca Tânia Mara.

Renegade

De todas as qualidades atribuídas ao Jeep Renegade Trailhawk desde o seu lançamento, com certeza a de “Carro Solidário” é uma das mais importantes. Afinal, ele será a peça fundamental que moverá as ações do Projeto Ideia Fixa durante o Rally dos Sertões 2017.
O gerente Fattore Jeep, Fábio Camargo, destaca que a concessionária cedeu o Renagade para Tânia Mara por apoiar a iniciativa social que já existe há 15 anos.

“Esse modelo de Renegade, para essa situação que elas vão enfrentar, é um carro 4×4, com 190 cavalos. Cabe muita coisa, é um carro extremamente confortável.O nome Jeep remete hoje a conforto, tecnologia e robustez. Não só para enfrentar terrenos de alto dificuldade, como elas vão passar, mas para o dia a dia”, explica Camargo.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here