Caldense planeja melhorias para ‘Sócio-Torcedor Arriba’

Sabendo da importância de trazer o torcedor para mais perto do clube, o departamento de marketing já está trabalhando para que, em 2018, o programa seja oferecido com uma estrutura reformulada

Patrocínio
Projeto sócio-torcedor Arriba será reformulado e trará ainda mais vantagens (Foto: Rafael Santos/Poços Já)

Em 2016, a Caldense passou a fazer parte da rede Torcedor de Vantagens e desenvolveu o sócio-torcedor Arriba, um programa de relacionamento e fidelização entre o clube e seus torcedores. A logística se dá com a contribuição mensal dos torcedores, que passam imediatamente a usufruir de benefícios e vantagens, como acesso automatizado e personalizado aos jogos, isenção total dos valores dos ingressos, descontos especiais em mais de 100 estabelecimentos credenciados e também na loja oficial do clube, entre outros; além de contribuir no processo de evolução do clube.

No primeiro ano de adesão, a renda que a Caldense obteve com o programa sócio-torcedor, que gera custo zero ao clube, foi de R$ 70 mil, número superior ao valor individual que cada patrocinador disponibilizou. Neste ano de 2017, devido a algumas complicações na hora do planejamento, o clube não conseguiu colocar em prática novas ideias para trazer mais sócios ao programa, mas, mesmo assim, o projeto foi mantido.

Sabendo da importância de trazer o torcedor para ainda mais perto do clube, o departamento de marketing já está trabalhando para que, em 2018, o programa seja oferecido com uma estrutura reformulada, para que o associado obtenha ainda mais serviços exclusivos e vantagens.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA