- Publicidade -
15.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corrida do Homem celebra união entre as famílias

- Publicidade -
Homens e mulheres que queiram investir em alguém que ama poderão fazer a inscrição, que a inscrição do ente querido sai de graça (Foto: Ilustração)

Com uma proposta completamente inovadora, a Corrida do Homem acontece neste sábado (12), com largada marcada para às 19h, no Estádio Ronaldo Junqueira. A expectativa é  que mais de 300 atletas disputem as provas de 6km, 9km e caminhada de 4km. Não por acaso, o evento acontece nas vésperas do Dia dos País, celebrando essa data tão especial, com o intuito de unir as famílias.

Nesse sentido, homens e mulheres que queiram investir em alguém que ama poderão fazer a inscrição (mulheres não têm direito a premiação), que a inscrição do ente querido, seja ele pai, avô, tio, sobrinho, marido e etc, sai de graça.  Elas podem ser feitas na Autoescola Unitran (rua Prefeito Chagas,310), pelo valor de R$ 60.

- Publicidade -

“Antes de ser apenas mais uma prova de corrida de rua, a Corrida do Homem é um projeto onde acreditamos nos resultados que possam ser alcançados através dele. Acreditamos que se existir incentivo a prática esportiva, informação e prevenção, podemos ter uma vida saudável. Como a corrida vem para também comemorar o Dia dos Pais e todo pai deve ter vida longa, o esporte pode ser seu aliado. Pensando desta forma, nós da organização queremos ajudar a incentivar os pais a iniciarem uma prática esportiva. Para isto surgiu a ideia: se inscreva para a caminhada e nós garantimos a inscrição do seu pai. Dentro desta iniciativa da caminhada, você pode ser filho ou filha, o importante é que você faça sua parte”, destaca Luciana Marinoni, uma das organizadoras do evento.  

“Não esquecendo que para todas as demais mulheres que apoiam e incentivam os homens nesta prova, teremos um espaço de saúde e beleza, com o Studio Margara e Unifenas, atendendo todas as mulheres com massagem, escalda pés, máscara de argila e esmalteria, tudo feito com água termal, além de um delicioso caldo servido pela Divina Cozinha Saudável enquanto elas aguardam”, completa Luciana

Hidratação com cerveja artesanal

Já foi o tempo que bebida alcoólica e esporte não combinavam. Pesquisa recentes provam que a cerveja é uma grande aliada dos atletas se consumida com moderação, principalmente no que diz respeito a hidratação. Ciente disso, a organização da Corrida do Homem segue a tendência de maratonas importantes, como as de Boston e Berlim, e disponibiliza hidratação especial com chopp artesanal.

Na maratona de Berlim,  o final da corrida é comemorado pelos alemães com muita cerveja. Postos de hidratação com a bebida são encontrados bem após a entrega das medalhas. Na maratona de Boston, as cervejarias da cidade ficam fechadas para participar do evento e distribuir cervejas de baixo teor alcoólico para hidratação durante a prova.

Entre ótimas opções na cidade, a Aviya Assessoria & Eventos, empresa organizadora da prova, buscou a Gonçalves Cervejaria Artesanal como parceira da Corrida do Homem, juntamente com a Loren Truck Beer, por fazerem parte do mesmo grupo empresarial,o Atittude De Impacto, administrado pela Vanessa de Faria, que busca manter a parceria entre empresários que fazem parte do grupo.

A Corrida do Homem é uma realização e organização da Aviya Assessoria & Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e da TV Poços . A corrida também tem como parceiros o site Poços Já – Esporte e Bem Estar, Unitran, Massas Marinoni, Royal Coffee, Shopping Poços de Caldas, Porto Seguro Seguros, Palace Hotel, Brand News, Layout, INB, Start Outdoor, Programa Virando a Noite, Power Run e PUC – Engenharia Elétrica, e para esta ação também conta com o apoio do CMO – Centro Médico Oncológico, Revista Clínica e Biocenter Laboratórios.                   



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!