Patrocínio
Rogério Ottoni Angelini durante a Super etapa da copa Santo Amaro (foto: divulgação)

O clube hípico de Santo Amaro realizou entre os dias 28 e 30 de julho a Super Etapa da Copa Santo Amaro.O evento contou 350 competidores que disputaram provas em nove categorias diferentes, entre elas as alturas 1,0m e 1,30m e cat.
O cavaleiro Rogério Ottoni Angelini, que representa a Sociedade Hípica Chácara Flora, participou das categorias Cavalos Novos 4 anos (1m) com seu animal Galileu II Jmen e 1,30m com seu animal Quintender I Jmen.
Na categoria 1m com seu novo animal em formação para as grandes competições, Angelini conseguiu classificar-se em 3º lugar no dia 29, e 4º no dia 30. Já na categoria de 1,30m, Angelini alcançou o 1º Lugar na prova do dia 30.

O cavaleiro tem o apoio do Instituto Donato de Oftalmologia, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de Poços de Caldas. “Graças ao apoio cedido por meus incentivadores, consigo a cada competição me firmar no disputado cenário nacional do esporte, tanto nas categorias de maior dificuldade quanto também na formação de novos animais para o futuro”, destaca Rogério Ottoni.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA