Patrocínio
Judô promove diversos benefícios ao corpo, como desenvolvimento da agilidade e do equilíbrio (Foto: Priscila Loiola)

As aulas de artes marciais oferecidas pela Associação Atlética Caldense têm movimentado as noites da sede. O Judô é tradicional no clube e vários atletas já se graduaram aqui e muitos outros continuam em formação. O Jiu Jitsu teve sua aula inaugural no dia 07 de junho deste ano, com a presença de vários atletas faixas-preta, e já está com um movimento muito alto de praticantes.

O Judô promove diversos benefícios ao corpo, como desenvolvimento da agilidade, do equilíbrio, da velocidade, da coordenação, da flexibilidade, da disciplina, da capacidade de analisar a realidade, perda de peso, e ensina valores como honestidade, humildade, solidariedade e respeito. Do mesmo modo, o Jiu Jitsu também é muito benéfico, gerando diminuição do estresse, aumento do bem-estar, definição corporal, melhora da capacidade cardiovascular e da respiração, melhora dos reflexos, desenvolvimento o caráter, perda de peso, além do domínio da defesa pessoal.

O Jiu Jitsu teve sua aula inaugural no dia 07 de junho deste ano, com a presença de vários atletas faixas-preta (Foto: Priscila Loiola)
Patrocínio

As aulas de Judô acontecem às 19h15 nas segundas e quartas, para crianças de 06 a 08 anos, e nas terças e quintas, para crianças de 09 a 12 anos; e às 20h15 nas segundas, terças e quintas, para adultos. Já as aulas de Jiu Jitsu acontecem sempre nas quartas e sextas, das 18h às 19h, para crianças de 06 a 13 anos, e das 19h às 20h, para adultos.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA