Patrocínio
Jogos foram uma grande confraternização entre as igrejas evangélicas da cidade (Foto: divulgação)

Durante o mês de julho, de 10 a 28, mais de 500 atletas, de 14 igrejas evangélicas de Poços, competiram entre si durante mais uma edição Jogos da Juventude Cristã – Jojuc 2017. Sempre com grande público, o ginásio Moleque César, na Cascatinha, recebeu cerca de 100 jogos em cinco modalidades: basquete,  futsal,  handebol,  peteca e voleibol,  tanto no masculino quanto no feminino.

Com as inscrições, foram arrecadados mais de 500kg de alimentos, que vão ser doados para o banco de alimentos da Prefeitura que, por sua vez, vai encaminhar para as instituições da cidade.

Patrocínio

As igrejas participantes foram a 3° Quadrangular, Adventista, Batista Ágape, Comunidade Vitória e Paz, FJU, FMJ, JAP, JUCA, Lírio dos Vales, Metodista, Quadrangular Independente, Renascer, Sagrado Coração, São João Bosco. O evento foi patrocinado pelo DME, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Ginásio da Cascatinha recebeu grande público durante os 18 dias de Jojuc (Foto: divulgação)

O organizador do Jojuc, Thomaz Fonseca, destaca que  o evento  existe há 13 anos, quando foi criado pelo Sesc,  e desde 2015, quando voltou a acontecer após uma lacuna de três anos, organizado por uma comissão formada pelos grupos de jovens das igrejas, vem crescendo e se tornando referência no município.

“Os jogos foram realizados com muito sucesso, sempre com ginásio cheio e bons jogos. Queria agradecer ao DME, patrocinador que nos manteve esse ano, a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, agradecer ao Paulista, que deu todo apoio, além de todas as igrejas, todo o pessoal que compôs a comissão organizadora, os árbitros, que realizaram um ótimo trabalho. Esperamos no ano que vem contar novamente com o apoio do DME, através de sua Lei de Incentivo, com possibilidade de fazermos um Jojuc ainda maior e melhor”, confia Thomaz.

O secretário de Esportes, Wellington Guimarães, entrega troféu durante cerimônia de premiação (Foto: divulgação)

Confira a classificação geral e como foi a final de cada categoria do jojuc 2017.

 

Classificação

 

1° lugar, com 87pts: JUCA

2° lugar, com 53pts: Sagrado

3° lugar, com 43pts: Renascer

4° lugar, com 40pts: JAP

5° lugar, com 32pts: Metodista

6° lugar, com 32pts: Adventista

7° lugar, com 23pts: Lírio dos Vales

Finais

 

Volei

 

Fem- Juca 2×1 Adventista

Mas-Juca 0x2 Metodista

 

Handebol

Fem- Juca 12×5 Sagrado

Mas- Juca 15×7 3° IEQ

 

Basquete

Fem- Juca 18×7 Sagrado

Mas- Sagrado 21×10 3° IEQ

 

Futsal

Fem- Lírio dos Vales 3×1 Juca

Mas- Lírio dos Vales (2)0x0(1) Lírio dos Vales

 

Peteca

Fem- Juca 2 x 0 Adventista

Mas-Quadrangular Independente 0 x 2 JAP

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA