- Publicidade -
17.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Jogador da Caldense fala sobre expectativa de jogar pelo Vulcão

- Publicidade -
Para Lazarini, parceria entre Caldense e Vulcão foi um acerto (Foto: Priscila Loiola)

A Associação Atlética Caldense firmou uma parceria com o Poços de Caldas F.C. (o Vulcão) e emprestou quatro jogadores ao clube para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro, que começa no dia 29 de julho. São eles: o zagueiro Alexandre Lazarini, o volante Tharsus, o meia Matheus e o atacante Carlinhos.

Para o zagueiro Alexandre Lazarini, essa parceria foi um acerto, pois beneficia tanto o Vulcão quanto a Veterana. “Esse empréstimo vai ser bom para as duas partes. Bom para reforçar a equipe do Poços de Caldas e bom para a Caldense, pois vamos voltar com mais experiência”, afirma o zagueiro.

- Publicidade -

Sobre o dia a dia na nova casa, Lazarini conta que ele e os demais atletas da Caldense já estão inseridos no grupo e que a expectativa de fazer uma boa campanha é alta. “Fomos recebidos muito bem pelos jogadores e comissão técnica e já estamos bem adaptados. O professor Marcelo tem nos orientado bastante, e os treinamentos estão a todo vapor, já que nossa expectativa é fazer o Vulcão voltar com muita força e conseguir o acesso ao Módulo II”, finaliza.

Lazarini chegou ao clube alviverde no final de 2016, contratado para a disputa do Mineiro, depois teve seu contrato prolongado para a Série D e, posteriormente, para o Mineiro de 2018. Ele é natural de Campinas (SP), tem 22 anos e, antes de chegar ao sul de Minas, passou por clubes como Guarani (S15 e S17), Desportivo Brasil, Palmeiras (S20), Batatais e Internacional (S23).

- Publicidade -

O Vulcão estreia no Campeonato no dia 30 de julho (domingo), às 10 horas, no Estádio Ronaldão, diante do Atlético-B.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!