- Publicidade -
15.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Luiz Eduardo volta para o Campeonato Mineiro”, garante Zezito

- Publicidade -
Luiz Eduardo deve jogar o Campeonato Mineiro 2018 pela Veterana (foto: Rafael Santos/Poços Já).

Se tem alguém que se salvou na péssima campanha da Série D deste ano, e foi importantíssimo na campanha que levou a Caldense a quinta posição do Campeonato Mineiro deste ano,  é Luiz Eduardo.O atacante mostrou seu faro de gol, que já era conhecido da torcida desde a campanha do vice-campeonato Mineiro 2015. Porém, logo após o time ter sido desclassificado da Série D, ao perder para o Boa Vista, em Saquarema/RJ, o atleta se transferiu para o Remo/PA.

A notícia que trouxe alívio para o torcedor da Veterana veio na noite de quinta-feira (6), quando, em entrevista concedida ao programa Mak Golaço, da Mak Rádio, o treinador da Caldense, Zezito, que teve seu contrato renovado para a próxima temporada, garantiu a volta do atleta para o Campeonato Mineiro 2018. Outros jogadores importantes do elenco também ficaram, como o Poços Já havia revelado anteriormente.

- Publicidade -

“Eu escolhi cinco jogadores do elenco deste ano: os laterais Jefferson Feijão e César, o zagueiro Marcelinho, o volante Mineiro e o atacante Luiz Eduardo, que está apalavrado com a gente. Ele é um jogador com muita qualidade. É um atacante de centro que sabe arrematar, sabe cabecear, sabe todos os fundamentos. Cada posição requer uma característica e ele tem todo o perfil de um bom atacante. Trabalhei com ele pouco mais de 15 dias, mas já tinha ele na minha cabeça.É um jogador que agrada, não só eu, como toda a torcida”, conta Zezito.

Zezito em entrevista ao programa Mak Golaço, da Mak Rádio (Foto: Rodrigo Albert)

O treinador da Veterana falou ainda do empréstimos de jogadores Carlinhos, Tharssus, Lazarine e Matheus para o Poços de Caldas Futebol Clube, que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Mineiro.

“Eu fui o responsável pela parceria com o Vulcão. Eu procurei mostrar para os diretores da Caldense que isso era importante. É lógico que existe a rivalidade, mas o Vulcão está começando agora e a Caldense tem quase 100 anos. Isso é bobeira. Nós emprestamos jogadores com a faixa de idade baixa e nós vamos acompanhar esses jogadores. Assim como outros atletas que possam se destacar e vir para a Caldense”, informou o treinador da Veterana.

Segundo Zezito, a equipe profissional da Caldense deverá se apresentar no dia 15 de novembro para o início da preparação para o campeonato Mineiro do ano que vem. Mas, antes disso, uma equipe de jovens deverá ser formada, dependendo apenas de questões legais.     



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!