- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vôlei feminino de Poços é campeão da Lidarp

- Publicidade -
Vôlei feminino de Poços comemora mais um título (foto: divulgação)

Mais um título para o vôlei de Poços. Em jogo realizado no último sábado (24), no Ginásio Moleque César, na Cascatinha, a equipe sub-17 da Secretaria de Esportes venceu Guaranésia por 3 sets a 0, parciais de 25/08, 25/13 e 25/2,1 e sagrou-se campeã da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp).

O treinador da equipe de Poços , Renato Souza, destaca que a vitória veio porque desde o início suas atletas  mostraram que não estavam para brincadeira, com um jogo muito atento, tático e alegre. “Nossas meninas corresponderam muito bem, sacaram muito bem e a distribuição nos levantamentos foi perfeita. Nesta última semana priorizamos muito os trabalhos de saque e passe, o que nos permitiu jogar com uma margem de acertos espetacular. Além disso, a nossa atleta Júlia Oliveira Araújo (levantadora) foi o destaque da final, colocando todas as meninas para brilhar no ataque. Nada disso seria possível sem os passes caprichosos que a nossa equipe ofereceu, o que deixou o conjunto da obra muito bonito de se ver”, destaca Renato, que agradece ao grande apoio que o vôlei feminino vêm recebendo em Poços.

- Publicidade -

“Estou muito contente pela vitória e parabenizo todos os envolvidos para que este resultado fosse alcançado. Obrigado à nossa Prefeitura, à Secretaria de Esportes, ao DME, que nos patrocina em outros campeonatos e, principalmente, as nossas meninas, pelo trabalho determinado que estão fazendo. Agora, o nosso próximo desafio será a fase final do Joju, que acontecerá entre cinco a nove de julho na cidade de Passos. Vamos para lá com a segunda colocação conquistada na primeira fase e faremos o possível e o impossível para buscar o primeiro lugar e conquistar mais um campeonato tão importante”, finaliza Renato.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!