- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

1º Campeonato de Vôlei Master Feminino da Caldense traz mais de 1.200 pessoas para Poços

- Publicidade -
O fim de semana está sendo de muito vôlei na Associação Atlética Caldense (Foto: Rafael Santos/Poços Já)

O feriado prolongado está sendo de muito vôlei na Caldense. Começou na quinta (15) e termina neste sábado (17), na sede social do clube, o 1º Campeonato de Vôlei Master Feminino da Caldense. Já nesta edição de estreia, a competição  trouxe a Poços cerca de 1200 pessoas, entre atletas, comissões técnicas, familiares e amigos das atletas, que vieram para curtir os jogos e as belezas da cidade.  

300 atletas de 22 equipes brigam pelo título em quatro categorias: Adulto, que é uma categoria livre, de 18 anos para cima, 40+, 45+ e 50+. As Veteranas da Caldense têm feitos ótimos jogos e representado a cidade, contra adversárias de todo o Brasil, como Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Rio Preto, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São Bernardo do Campo,  Estrela do Oeste, além de equipes de cidades da região, como São João da Boa Vista, Itobi, Três Pontas, entre outros.    

- Publicidade -
A equipe de vôlei master da Caldense (foto: divulgação)

Os organizadores do evento, Gunther Schweiezer e Agnaldo Ferreira, da empresa Conexão Pró Esporte, destacam o sucesso que está sendo o campeonato. “A Conexão Pró Esporte  faz eventos esportivos em todos os estados do Brasil e realiza, desde o ano passado, campeonatos de voleibol master, tanto no masculino quanto no feminino. A oportunidade de realizar uma competição em Poços surgiu porque a Caldense, através da Crelia Loyola, e a Secretaria de Esporte, nos ofereceram uma parceria muito boa. Então, nós estamos oferecendo descontos em hotéis, restaurantes, bares, entre outros. A Caldense nos cedeu o espaço do clube para poder fazer o evento. Com jogo rolando em duas quadras e uma quadra de aquecimento. O pessoal está podendo curtir os ambientes todos da Caldense. As atletas trouxeram a família para assistir os jogos, o que engrandece muito o evento”, salienta Gunther Schweiezer.   

Crelia Loyola, além de diretora de voleibol da Caldense, é atleta do vôlei master. Ela está muito feliz com o andamento deste primeiro campeonato e espera que ele se torne tradicional para o clube e para a cidade. “Esse campeonato começou agora, mas já nasce no nosso calendário. A ideia é que ele aconteça todos os anos e se torne tradicional, com cada vez mais equipes. Que a gente use ainda mais ginásios do que apenas os da Caldense. Assim esperamos. Destaque para nossas atletas, em todas as categorias, que estão jogando muito bem e representando da melhor forma, tanto a Caldense quanto Poços de Caldas”, acredita Crelia.

Os organizadores do evento, Agnaldo Ferreira e Gunther Schweiezer, da empresa Conexão Pró Esporte, destacam o sucesso que está sendo o campeonato (Foto: Rafael Santos/Poços Já)

Neste sábado, os jogos acontecem durante todo o dia na sede social da Associação Atlética Caldense, na Rua Pernambuco. Na parte da noite, no mesmo local, acontece uma grande festa  de confraternização, com a premiação das equipes campeãs da competição.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!