Patrocínio
Tatiele exibe o ouro e a prata conquistados no Troféu Brasil 2017 (Foto: divulgação)

No último final de semana, a Arena Caixa de Atletismo, na cidade de São Bernardo do Campo (SP), recebeu o Troféu Brasil, principal competição do atletismo de pista do país. Destaque total para a poços-caldense Tatiele de Carvalho, que conseguiu o tricampeonato dos dez mil metros, prova na qual ela foi a representante brasileira nas Olimpíadas 2016, e vice-campeã dos cinco mil metros.

Nos dez mil metros, que aconteceu na sexta-feira (9), Tatiele liderou praticamente toda a prova e chegou ao tricampeonato com o tempo de 33m48s50. Já nos cinco mil metros, a poços-caldense também liderou boa parte da prova, mas sentiu nas últimas voltas e a primeira colocação ficou com Maria Aparecida Ferraz, da Luasa, com o tempo de 16m31s98.

Patrocínio

Com exclusividade ao Poços Já, Tatiele comemorou mais esse grande resultado na sua carreira. “Estou muito feliz de ter sido a campeã do Troféu Brasil 2017 nos dez mil metros. Isso mostra o grande trabalho que temos feito. Me tornei tricampeã da prova. Em 2015 ganhei os dez mil metros e os cinco mil metros, em 2016 ganhei os dez mil metros, me classificando para os Jogos Olímpicos e neste ano ganhamos os dez mil metros e ficamos com o segundo lugar nos cinco mil metros. Estou muito realizada, muito feliz, muito focada, em busca dos grandes objetivos”, comemora Tatiele, que agora busca o índice para o Campeonato Mundial, que acontecerá de seis a 13 agosto, em Londres.

“Continuamos trabalhando firme, com foco, os objetivos não param por aqui. Mas agora é curtir essa vitória, essa conquista, que não foi fácil, tinha muito vento, as adversárias foram muito fortes. Mas, graças a Deus, conseguimos fazer um grande resultado, desenvolver todo o treinamento que fizemos. Quero agradecer minha família, meu técnico Agnaldo Alexandre, pela dedicação, pelo trabalho e a todas as pessoas que se dedicam diariamente em prol desta conquista, pois, essa vitória nós conquistamos diariamente, treinando duro, focados e com bastante dedicação”, completa a atleta poços-caldense.   

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA