Patrocínio

 

As meninas das equipes mirim e infantil de Poços, que venceram pela Liga Sanjoanense (foto: divulgação)

No último sábado (10), as equipes de vôlei feminino da Secretaria Municipal de Esportes de Poços foram até São João da Boa Vista (SP), onde enfrentaram as donas da casa em jogos válidos pela Liga Sanjoanense de Voleibol. Na categoria mirim vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/12 e 25/11. Já na categoria infantil, em um jogo mais complicado, as meninas de Poços venceram por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/05, 25/10 e 25/22.

Patrocínio

O técnico das equipes femininas de vôlei de Poços, Renato Souza, destaca que mesmo enfrentando as donas da casa, que contavam com um enorme apoio da torcida, as meninas de Poços foram muito bem.

Meninas comemoraram muito após as partidas (Foto: divulgação)

“No primeiro jogo, pela categoria mirim, fizemos uma partida impecável e vencemos por 3 sets a 0.  Já no segundo jogo, pela categoria infantil, começamos mal, com vários erros já no começo do set, o que nos levou a perder o primeiro set pelo placar de 19 a 25. Na mudança de tempo conversamos bastante, pois estávamos perdendo para nós mesmos e precisávamos potencializar nossas qualidades. Assim, entramos com a cabeça no lugar e, com um jogo impecável, fechamos o segundo set em 25 a 5 e o terceiro em 25 a 10. No último set a torcida de São João não deu moleza e as adversárias vieram com tudo. Estávamos perdendo por 14 a 19. Em um tempo técnico despertamos o potencial das nossas meninas e, em uma virada espetacular , fechamos o quarto set em 25 a 22, finalizando a partida em 3 sets a 1”, relata Renato, que lembra que as equipes de vôlei feminino de Poços têm o patrocínio do DME através do Projeto Vôlei Poços Feminino – Acendendo a luz que há em cada mulher.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA