Patrocínio
Associados agora contam com aulas de Jiu-Jitsu (Foto: Divulgação)

A Associação Atlética Caldense trabalha diariamente para oferecer aos seus associados um variado leque de atividades. Neste sábado (10), acontecerá, na sede, o Seminário de Aikido, que é uma das artes marciais mais completas, com origem no Japão, que visa à cooperação e harmonia entre todas as pessoas na resolução dos mais diversos conflitos. Para que se consiga atingir este estado de pureza e perfeição, é fundamental que as regras sejam cumpridas. O evento, que tem início marcado para as 15 horas e o término para as 16h30, é gratuito para sócios e não-sócios do clube.

No dia 01 deste mês, as aulas semanais de violão, ministradas pelo professor Ricardo Guerra, foram iniciadas e já contam com mais de 50 inscritos. Elas acontecem de segunda a quinta, pela manhã, tarde ou noite, para alunos acima de 8 anos.

As aulas de violão oferecidas pela Caldense já contam com 50 alunos inscritos (Foto: divulgação
Patrocínio

Na última quarta (07), aconteceu a aula inaugural de Jiu-Jitsu na academia da Caldense, com a presença de vários atletas faixas-preta. As aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h, para crianças de 6 a 13 anos, e das 19h às 20h, para adultos.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas na secretaria da academia do clube.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA