Patrocínio
Pista de Poços se destaca por ser muito técnica (foto: Rafael Santos/Poços Já).

Está chegando a hora. Neste domingo (4), a partir das 9h,  a 2ª Etapa da Copa Pedal Mineiro de Mountain Bike 2017 vai agitar Poços de Caldas. Mais de 100 pilotos, em várias categorias, vão dar show de pilotagem em uma das pistas de XCO mais técnicas e bonitas do Brasil, na Serra de São Domingos. As inscrições podem ser feitas até este sábado (3), na Pedal Sports (Rua Capitão Afonso Junqueira, 83 – Centro).

A organização tomou cuidado e trabalhou muito na pista, para que ela pudesse receber todas as categorias sem perder a qualidade técnica que a deixou famosa em todo o Brasil. Um dos organizadores, Vanderson Arantes, passou a semana trabalhando no local, arrumando todos os detalhes, para que o evento deste domingo seja um completo sucesso.      
“Com cerca de 3.800 metros, a pista é uma das melhores do Brasil. Para oficializá-la em uma pista de UCI, evidentemente que teria que mudar muitas vias dela. Adaptamos alguns trechos para passar todas as baterias e para que corra tudo bem no campeonato. Nossa pista é uma das mais travadas do Brasil, ainda mais com a altitude, já que estamos a 1.400 metros do nível do mar e isso na hora da respiração, na hora que o atleta transfere uma carga de energia na pedalada, acaba sendo um pouco cansativo, então ela se torna difícil por esse aspecto também. O atleta tem que estar muito bem treinado”, garante Vanderson.

Um dos organizadores, Vanderson Arantes passou a semana trabalhando no local, adaptando alguns trechos para passar todas as baterias e para que corra tudo bem no campeonato (foto: Rafael Santos/Poços Já).
Patrocínio

Premiação

Receberão premiação em dinheiro os três primeiros colocados da Categoria Open Elite, além das outras categorias, havendo dez inscritos ou mais. Troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria, além de vários brindes. As inscrições podem ser feitas até este sábado na Pedal Sports (Rua Capitão Afonso Junqueira, 83 – Centro). Mais informações neste link

O evento conta com a parceria da Pedal Sports, Sanvel, Dechichi BikeFit, CicloPoços, Tatitânia, Água Rápida Express, Climepe Total, Hotel Alvarada Palace Poços de Caldas, Copiadora Simco, Injepoços, Glauco Depintor Alcântara, Frimer, Troiani Rolamentos, Prefeitura de Poços de Caldas, TrasnsPlotters, Bike Point Poços, Oficina Maretti, Ekoi, Poços Beer Tour e Uni Aud Centro Auditivo.

Evento deve reunir mais de 100 atletas.
Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA