Patrocínio
Os meninos de Poços que venceram em São João da Boa Vista

Na tarde do último sábado (20), a equipe de vôlei masculino de Poços, Secretaria de Esportes/DME, da categoria infantojuvenil, estreou na Liga Sanjoanense, em São João da Boa Vista (SP), contra os donos da casa. Os meninos de Poços venceram por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/22 e 25/19.

Segundo o treinador da equipe de Poços, Alexandre Valverde, apesar de dos 3 sets a 0, o jogo foi bastante disputado.  “ Os meninos de São João são bem novos, mas entraram sem medo, apoiados pela torcida, que apareceu no ginásio em bom número. Nossa equipe errou muitos saques e abriu espaço para que eles crescessem, tanto que os placares dos sets foram bem apertados. O bom foi que nós vencemos, diferente do ano passado, que pelo mesmo processo, por erros de saques, acabamos perdendo para Guaranésia. Saímos com a vitória, mas não convencemos, ficamos devendo principalmente no saque, já que o passe foi muito bom, o levantamento foi bom, mas na questão do saque ficamos devendo. O adversário jogou solto, sabiam que a responsabilidade era nossa, por isso entraram soltando o braço e isso fez com que o jogo ficasse quente. Mas conseguimos sair com a vitória”, destaca Valeverde, que lembra que a equipe de Poços foi formada pelos atletas: João Ambar, João Gabriel, Douglas, Breno, Deiler, Arthur, Leonardo Zaneti, Rodrigo penachio e Pedrinho.

Patrocínio

“Nosso próximo desafio  é  Joju, na categoria infantojuvenil, em Três Corações, onde jogamos sexta, sábado e domingo, realizando seis jogos”, finaliza Valverde.

Patrocínio

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a toda equipe e ao técnico Alexandre Valverde, que nunca deixou o vôlei de Poços sem títulos. Além de formar excelentes atletas e pessoas!
    Parabéns

    Tavares.

DEIXE UMA RESPOSTA