André Cunha chega para reforçar meio-campo da Caldense

Veterana estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, nesse domingo, às 17h, contra o Boa Vista/RJ

André Cunha é o novo reforço da Caldense
O meia André Cunha, de 38 anos, se apresentou à Caldense na manhã dessa quinta (18) e já participou do treinamento, que aconteceu no Ronaldão, no período da tarde. O jogador estava na Penapolense, e já passou por times como Ponte Preta, Palmeiras, São Bento e Grêmio Barueri. 
Na tarde dessa sexta (19), a Veterana realiza mais um treino no Ronaldão, visando a estreia na Série D, que acontece no domingo (21), às 17h, contra o Boa Vista/RJ. Antes do treinamento, o novo gerente de futebol do clube, José Geraldo Martins, o Moraes, vai falar pela primeira vez com a imprensa depois que assumiu o cargo.  Moraes já passou pela Caldense em outras ocasiões, como jogador, na década de 80, e como auxiliar técnico, em 2002, na campanha do Supercampeonato Mineiro. Um de seus últimos trabalhos como gerente de futebol foi na equipe do Mamoré. 
Meia já treinou com o restante do elenco nessa quinta, no Ronaldão
Os ingressos para o jogo desse domingo continuam a ser vendidos nessa sexta, das 9h às 18h e no sábado, das 8h às 14h, na sede do clube, na Rua Pernambuco. No domingo a venda acontece somente na bilheteria do Ronaldão, à partir das 14h, o valor é de R$30 a coberta e R$20 a descoberta.
[

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA