Patrocínio
A equipe de vôlei masculino Sub-17 de Poços (Foto: Divulgação)

Na tarde do último sábado (6), no ginásio Miguel Zanetti, do Nova Aurora, a equipe de vôlei masculino de Poços, categoria Sub-17, da Secretaria Municipal de Esportes, se despediu da Lidarp com vitória, ao vencer a equipe de Guaranésia por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 26/24 e 25/19). A equipe de Poços, que por causa de um set não se classificou para a final, mira agora competições como a Liga Sanjoanense e o Joju.

O treinador da equipe, Alexandre Valverde, destaca que contra Guaranésia, apesar da vitória por 3 sets a 0, o jogo foi bem disputado.  “Nós pudemos contar com dois meninos que voltaram do Paraná e deram sustância ao grupo. Infelizmente,  apesar da vitória, por saldo de sets no decorrer do campeonato, não conseguimos nos classificar para a final. É uma pena, mas o trabalho está sendo proveitoso. Agora temos a Liga Sanjoanense, tanto no Infantil quanto no Infanto, e depois o Mirim lá na frente. Antes disso temos Joju”, explica Valverde.

Patrocínio

Sabendo da dificuldade de se classificar para a final,o técnico usou a partida do último sábado para testar seus atletas. “Nesse jogo contra Guaranésia, que eu já sabia que ia ser difícil classificar, aproveitei para mexer no time e testar os meninos. Fomos muito bem. Foi muito bacana, porque deu para usar os meninos de 2001. O levantador, que também é mais novo, teve um bom desempenho. O jogo no Nova Aurora é muito bacana, porque a gente treina três vezes por semana lá. O ginásio estava pintado, a estrutura está muito boa e queremos levar os jogos da Liga Sanjoanense para lá. Tinha uma torcida bacana, foi tudo muito positivo”, aprova o técnico da equipe de vôlei masculino de Poços.

Contra Guaranésia, o time de Poços contou com os atletas Arthur, Douglas, Juan,  Dayller, Diego, Gui, Gustavo, Manucci, Pedrinho, Cauã e Matheus.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA