- Publicidade -
18 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Flávio Prado lança livro na Flipoços

- Publicidade -

Flavio Prado é um dos jornalistas esportivos mais conceituados do país

Nesta terça (2), às 18h30, a 12ª edição da feira do Livro de Poços de Caldas (Flipoços), que está acontecendo no Espaço Cultural da Urca, recebe um bate-papo sobre literatura e futebol com Flávio Prado, uma das figuras mais importantes do jornalismo esportivo do Brasil. Ele aproveita a oportunidade para lançar livro “O Juramento”, no qual conta histórias reais do futebol, misturadas com ficção, além de homenagear os  maiores jogadores de todos os tempos.

- Publicidade -

A conversa terá mediação do apresentador do programa Bate Bola, da TV Poços, Marcelo Frison. “Fiquei muito feliz por ser indicado pela direção da TV Poços, pelo Ildeu Pereira, para essa Feira do Livro de Poços, que já está acontecendo e eu terei esta participação representando a TV, o programa Bate Bola, na mediação de um bate papo com o jornalista Flávio Prado, um dos mais experientes jornalistas esportivos do Brasil”, diz Marcelo Frison, que espera uma conversa muito interessante.

O bate papo terá a mediação do apresentador do programa Bate Bola, da TV Poços, Marcelo Frison

“Vamos falar principalmente de coisas pertinentes ao futebol, do passado, do presente, fazer também uma perspectiva do futuro do futebol brasileiro e falar muito do livro dele, chamado ‘O Juramento’, que eu tive a oportunidade de ler e trata-se de um livro fantástico, muito interessante, falando de episódios relacionados a Copas do Mundo, a situações do futebol, falando um pouco de possibilidades que poderiam ter acontecido e não aconteceram, algumas injustiças de Copa do Mundo, como aquela de 78 da Argentina, que vivia uma ditadura, a copa de 82 que o Brasil acabou perdendo e tinha o melhor time do mundo. Quer dizer, viajando nesse ambiente de futebol, de seleções, de Copa do Mundo. Acho que vai ser muito legal”, completa Marcelo Frison.   

“Vamos falar principalmente de coisas pertinentes ao futebol, do passado, do presente, fazer também uma perspectiva do futuro do futebol brasileiro e falar muito do livro dele, que eu tive a oportunidade de ler, e trata-se de um livro fantástico, muito interessante, falando de episódios relacionados a Copas do Mundo, a situações do futebol, falando um pouco de possibilidades que poderiam ter acontecido e não aconteceram, algumas injustiças de Copa do Mundo, como aquela de 78 da Argentina, que vivia uma ditadura, a copa de 82 que o Brasil acabou perdendo e tinha o melhor time do mundo. Quer dizer, viajando nesse ambiente de futebol, de seleções, de Copa do Mundo. Acho que vai ser muito legal”, completa Marcelo Frison.   

Flávio Prado

Flávio Prado é apresentador do Mesa Redonda Futebol Debate na TV Gazeta e comentarista da Rádio Jovem Pan, AM e FM. Comanda o programa No Mundo da Bola há 26 anos, pelo qual recebeu o prêmio APCA na categoria rádio em duas oportunidades. Também foi premiado pela APCA na categoria televisão, pelo programa Cartão Verde, na TV Cultura. Durante sua carreira, de mais de 40 anos, passou pelas TVs Record, Bandeirantes, Cultura, ESPN e Jovem Pan TV. Cobriu dez Copas do Mundo e eventos jornalísticos em mais de 60 países.

O ingresso será disponibilizado mediante a troca de um livro, no escritório da GSC Eventos Especiais, organizadora da Flipoços, que fica na rua Prefeito Chagas 305, sala 308.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!