- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vôlei masculino de Poços se classifica para a semifinal da Lidarp

- Publicidade -

Meninos de Poços venceram Alfenas hoje pela manhã em jogo válido pela Lidarp.

A equipe de vôlei masculino adulto da Secretaria Municipal de Esportes de Poços, sob o comando do técnico Alexandre Valverde, esteve na manhã deste domingo (30), na cidade de Alfenas, onde derrotou os donos da casa por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/08 e 25/13). Com o resultado, os meninos de Poços se classificaram para a semifinal da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp) em primeiro lugar do grupo.

- Publicidade -

A chave de Poços contou com as equipes de Alfenas, Caldas e Pouso Alegre, que desistiu no meio da competição. Agora, no dia 11 de junho, os comandados de Valverde jogam a semifinal da competição contra o segundo colocado da outra chave, que ainda será definido, entre as equipes de Guaranésia, Guaxupé, Itaú de Minas e Botelhos.

“É uma competição que a gente não tinha fazia muito tempo, porque adulto não dá equipe e esse ano tivemos a surpresa de ver oito equipes inscritas. Terminamos em primeiro da nossa chave e vamos cruzar com o segundo da outra, que pode ser Guaranésia ou Guaxupé”, explica o técnico da equipe de Poços, que na partida desse domingo contou com os atletas: Marco Aurélio, Edson, Otavio, Breno, Cadu, Patrick, João, Gui, Diego, Arthur e Penachio.

Valverde conta que a partida contra Alfenas foi até mais tranquila do que eles imaginavam. “A gente esperava mais dificuldades, tinha uns meninos de fora na equipe de Alfenas e por causa do feriado não fomos com nossa equipe completa. Arrisquei, levei até uns meninos mais novos e foi muito bom, porque deu para colocar todo mundo, experimentar novas formações, usar os meninos em funções diferentes. Temos uma equipe que vem do Jimi do ano passado e todo mundo respeita muito a gente. Percebemos na própria fisionomia dos adversários esse respeito. Estamos fazendo esses testes para termos um leque maior de opções. Precisamos dar uma cara para a equipe, de quem é titular, e quem não é, mas todos estarem prontos para jogar em funções diferentes é muito bom para nossa equipe. Agora é treinar forte, sem folgas, para a semifinal no dia 11 de junho”, completou Valverde.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!