Patrocínio
Os melhores skatistas da cidade estarão segunda, no Parque Municipal, para o 1º Campeonato Skate em Ação (Foto: Rafael Santos)

Como de costume no 1º de maio,  Dia do Trabalho, o Parque Municipal Antônio Molinari receberá a Festa do Trabalhador. Entre muita música e apresentações, destaca-se a programação esportiva, que contará com campeonato de bicicross, futebol society, aulas de ginástica e o 1º Campeonato Skate em Ação, disputado em  três categorias: mirim, iniciante e amador.

O evento, que acontece na moderna pista de skate do Parque Municipal, seguirá a linha do já conceituado Campeonato Base 13 de Skate e deverá ter grandes atletas mostrando todas suas habilidades.  “Esperamos fazer um grande evento no Parque, já que além do campeonato, vão ter várias atividades simultâneas, como o grupo Rasgacêro, apresentação de bandas, brinquedos, campeonato de bicicross, campeonato de society, aulão de ginástica, entre várias outras coisas. A gente sempre espera que com esses eventos a gente cresça mais, conseguindo mostrar nosso espaço, nossa dinâmica. Vamos ter a presença do pessoal do Coletivo #Esquina, que vai fazer um varal de poesia, doação de livros e camisinhas poéticas. Vai ser um campeonato que segue a mesma linha dos campeonatos Base 13, é um campeonato menor em questão de premiação, mas vai ser muito organizado e será bem interessante para os atletas e para o público”, explica Alex Nastrini, organizador da competição.

Patrocínio

O evento começa às 10h e para se inscrever o atleta tem que levar 1kg de alimento não perecível. O campeonato tem o apoio da Sk8shop, Giro Livre, Black Flowers, Cohab Skate Family, Radical Sports, Radical Cidadania, Tiagão Tattoo Clinic, We Love Skateboarding e Base 13, além do incentivo da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.    

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA