- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Tiago Loiola busca título das 12 horas de Piracicaba

- Publicidade -

Tiago Loiola está pronto para mais um grande desafio (foto: divulgação).

O ultramaratonista poços-caldense Tiago Loiola vai em busca de mais uma conquista neste sábado (29), na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Tiago disputa a sétima edição do Desafio 12 Horas, no qual os melhores ultramaratonistas do país correm durante meio dia, em um percurso fechado de 1.200 metros. Vence quem percorrer a maior distância. A largada está marcada para as 8h.

- Publicidade -

Tiago treinou muito para essa prova. Na última edição, que aconteceu em outubro do ano passado, o atleta de Poços ficou na quarta colocação geral, percorrendo a distância de 112 km.  “É uma prova por tempo, não de largada e chegada, em um parque parecido com o Parque Municipal aqui de Poços. Essa prova tem duas edições no ano, uma em abril e outra em outubro. A cada edição ela vem se tornando mais forte, com o nível técnico muito alto. Em outubro eu fui, fiquei em primeiro na categoria e quarto no Geral, correndo 112 km dentro dessas 12 horas”, conta Tiago, que exaltou a boa preparação para o Desafio.

“Eu treinei forte para essa prova, foquei e acho que vou conseguir um bom resultado.  Minha meta para agora é ficar entre os três primeiros e correr 120 km. O cara que ganhou em outubro correu 118 km. Vou para cima, tentar o primeiro lugar. Tive algumas lesões nos treinos, mas nada que preocupe para a prova. Quero agradecer aos meu patrocinadores: Fisionutri Suplementos, Original Sport Outlet, Unitran e Bioheath Academia”.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!