- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Serras Altas Golf Estate recebe 30ª edição do Aberto Poços de Caldas

- Publicidade -

Atletas mostraram suas habilidades no campo do Serras Altas Golf Estate

No próximo final de semana (21 e 22), o Serras Altas Golf Estate recebe o  30º Torneio Aberto Cerveja 1500 de Poços de Caldas, que  conta com 82 atletas de Poços e de todo o estado de São Paulo. A promessa é de golfe de qualidade para os amantes do esporte.

- Publicidade -

O evento, que coincide com o lançamento imobiliário do Serras Altas Golf Estate, chega à 30ª edição como parte do calendário da Federação Paulista de Golfe.

Segundo o presidente do Poços de Caldas Golf Club, Ayrton Grabareska, cerca de 80% dos jogadores que vão participar da competição vêm de fora. “Trata-se de um torneio de alto nível, muito importante para Poços de Caldas, que há 30 anos realiza com êxito esse aberto. Serão quatro categorias, sendo que a principal terá 20 ótimos atletas, daqui e  de várias regiões do estado de São Paulo. As categorias são dividida por handicap,  a principal categoria é de handicap 0 a 10, que terá atletas aspirantes a profissionais”, explica Ayrton.

Grande parte dos atletas chega à cidade na quinta-feira (20), para treinar no campo. “Na sexta (21) vamos ter um jantar à noite, onde irão participar todos os jogadores, familiares, patrocinadores e convidados. Já no dia 22 acontece a rodada de fechamento e a entrega de prêmios.  Tenho certeza que o torneio vai ser um sucesso, está sendo muito bem organizado. Nosso campo é muito novo ainda, mas esse ano ele apresentou uma evolução muito grande, estará muito bem cuidado e em ótimas condições para a prática do golfe”, destaca o presidente do Poços de Caldas Golf Club.

A sede do Serras Altas Golf Estate estará lotada para o 30º Torneio Aberto Cerveja 1500 de Poços de Caldas.

Ayrton lembra que o Aberto é uma ótima oportunidade para o poços-caldense conhecer o campo de golfe local, um dos melhores do Brasil. “O Aberto é uma chance da população de Poços de Caldas comparecer ao Serras Altas Golf Estate, conhecer o Poços de Caldas Golf Club e tomar conhecimento do que é o golfe, que é um  esporte fantástico, pode ser praticado a partir dos quatro anos de idade e, se tiver saúde, até os 100 anos. É um esporte que proporciona uma série de condições para que a pessoa tenha saúde. Acho que é muito importante que os pais levem seus filhos para conhecer o golfe, que é o esporte que hoje mais cresce no mundo”.     

Empreendimento

O 30ª Torneio Aberto de Poços de Caldas está coincidindo com o lançamento imobiliário, que acontecerá até o final de maio, com os primeiros 90 de 250 lotes que serão vendidos em três fases. São terrenos de 600 a 1.300 metros quadrados, com vista para o campo de golfe.

O gerente do Serras Altas Golf Estate, Gustavo de Carvalho Dias

O gerente do Serras Altas Golf Estate, Gustavo de Carvalho Dias, destaca que o empreendimento será independente do Golfe Clube. “O lote vai ser integrado ao campo de golfe, então você vai ter vista para o campo dos terrenos, mas serão coisas independentes, o Clube de Golfe vai ser apartado do empreendimento, quem morar não vai ter despesas com o campo, a não ser que queira ser sócio do Golfe Clube . Estamos com 250 lotes para vender e vamos fazer três lançamentos, 90 lotes agora depois mais dois com 80 lotes cada”, destaca Gustavo, que lembra que o Aberto do próximo final de semana é um excelente motivo para se conhecer o Serras Altas Golf Estate.      

“Estamos fazendo uma coisa muito legal, tanto para as pessoas de fora, que vêm aqui participar do torneio, quanto para o pessoal de Poços mesmo, já que muita gente não conhece, não sabe que pode vir aqui. Nosso campo, desde a inauguração, de uns três anos para cá, evoluiu muito e vamos realizar um grande campeonato”, completa Gustavo.

O 30º Torneio Aberto Cerveja 1500 de Poços de Caldas tem o apoio de Soitic, Duoclinic, Etapa Empreendimentos,  Tenessee Harley-Davidson/ Campinas, Germânica/BMW, Germânica/Volkswagen, Mirae Asset e Toyota Nipônica. 



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!