- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense mantém comissão técnica e parte do elenco para a Série D

- Publicidade -

Destaque para a permanência do atacante Luiz Eduardo, vice-artilheiro do Campeonato Mineiro com 6 gols

Ídolo da torcida, atacante Luiz Eduardo fica para a Série D

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira, 12, a diretoria da Associação Atlética Caldense divulgou os nomes dos membros da comissão técnica e atletas com quem já está acertada a permanência para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o gerente de futebol Alex Joaquim; toda a comissão técnica (o técnico Thiago Oliveira; o auxiliar técnico Juninho; o preparador de goleiros Wanderlei Britto; o preparador físico Luiz Carlos Caldirón; o analista de desempenho Cláudio Grillo; o mordomo Tácio Rios; e o massoterapeuta Áureo César.

Tão logo foi definida a manutenção desses integrantes, foi feita uma reunião entre o gerente de futebol, Alex Joaquim, e o treinador, Thiago Oliveira, para decidir quais atletas serão mantidos. São eles: os laterais Jefferson Feijão e César; os zagueiros Marcelinho e Thiago Carpini; o volante Mineiro; o meia Maradona; os atacantes Luiz Eduardo e Zambi; além dos atletas da base Tharsus (lateral) e Carlinhos (atacante).

- Publicidade -

O gerente de Futebol, Alex Joaquim, ainda está mantendo contato com outros jogadores que defenderam a Caldense no Campeonato Mineiro, para renovação, e também com novos atletas que chegarão para reforçar a equipe. Assim que  definidos, os nomes serão divulgados.

A data da apresentação geral será definida nos próximos dias. A Caldense está no grupo A14 do Brasileiro da Serie D, junto com Boa Vista/RJ, Espírito Santo e Red Bull/SP. A estreia será em casa, no Estádio Ronaldo Junqueira, no dia 21 de maio, contra o Boa Vista.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!