- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Atleta de Poços é vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20

- Publicidade -

Marcelo Alves Junior participou da prova de 400 metros rasos, no último final de semana, em São Bernardo do Campo (SP).

Marcelo exibe medalha de prata conquistada no Brasileiro Sub-20.

O atleta Marcelo Alves Junior, do  Projeto Atletismo Poços de Caldas – Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo, foi vice-campeão dos 400 metros rasos no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, que aconteceu  entre os dias sete e nove de abril, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo. A competição reuniu cerca de 750 atletas de 117 clubes, de 21 estados e do Distrito Federal, representando todas as regiões do País.

- Publicidade -

Marcelo participou da eliminatórias da prova fazendo a marca de 55s9; na semifinal ele fez 54s16 e na grande final, em uma prova muito emocionante, disputada barreira a barreira, o  atleta de Poços  fez 52s69, ficando com o vice-campeonato, encostado no atleta que foi campeão, que fez a marca de 52s67.

Mais uma vez Poços consegue pódio em um Brasileiro de Atletismo.

A competição teve seis etapas, distribuídas nos três dias de provas. O evento foi aberto na sexta-feira (7), com a final dos 3.000 m com obstáculos feminino, e terminou no domingo (9),  com a final do revezamento masculino 4×400 m. O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu inscrições de clubes de Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

“Ficamos muito contentes com a participação nesta competição. O Marcelo mostrou uma grande evolução dentro o fora das pistas.  O Projeto Atletismo Poços de Caldas – Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa.  Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes que, através de seu secretário Wellington Paulista, tem nos dado todo o apoio necessário”, diz o professor Sidnei De Parolis, treinador de Marcelo e responsável pelo Projeto Atletismo Poços de Caldas. 



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!