Patrocínio
Equipe do Clube de Judô de Poços de Caldas, campeã da 1ª Etapa da Liga Sul Mineira de Judô (foto: divulgação).

Em 2016, o Clube de Judô de Poços de Caldas sagrou-se campeão da temporada da Liga Sul Mineira de Judô (LSMJ), superando grandes equipes da região. Neste ano o sucesso deve se repetir. Na primeira etapa da Liga, que aconteceu no último domingo (26), na cidade de Caxambu, a equipe comandada pelo sensei Matsuo ficou com o título, participando com 45 atletas.  

O evento contou a participação de 300 judocas, de 23 agremiações da região. Mais uma vez os atletas do Clube de Judô mostraram muita dedicação e técnica, com 37 medalhas:  17 ouros, 13 pratas e sete bronzes. Com  o resultado, a equipe de Poços foi campeã, deixando para trás a Academia Farinazzo, de Caxambu, que ficou com o vice-campeonato; Dojo Maritaca, de Juiz de Fora, que terminou na terceira colocação; e Itamonte, quarta colocada.

Competição aconteceu na cidade de Caxambu e contou com mais de 300 atletas (foto: divulgação).
Atletas de Poços fizeram bonito na 1ª Etapa da LSMJ (foto: divulgação).
Patrocínio

“Gostaríamos de ressaltar que os atletas que representam o Clube de Judô são de vários núcleos da cidade, como a ADC Alcoa e Juca Cobra, dos senseis Guilherme Giusti e Claudio José Schmidt . Nossos agradecimentos ficam para Secretaria de Esportes de Poços de Caldas, pelo transporte de qualidade aos atletas; Projeto Judô Caminho Suave, da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, que tem o apoio Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn. Parabéns ao belo trabalho da LSMJ,aos atletas, pais ,amigos e colaboradores que acreditaram no nosso trabalho, que é feito com muito carinho, seriedade e respeito à modalidade esportiva judô”, destaca o presidente do Clube de Judô de Poços de Caldas, Anderson Carvalho.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA