Patrocínio
Solenidade de assinatura dos termos de cooperação do Programa de Patrocínio das empresas DME aconteceu na tarde desta terça, na Urca.

O Espaço Cultural da Urca recebeu, na tarde desta terça-feira (21), a solenidade de assinatura do Programa de Patrocínio das empresas do Grupo DME. Ao todo, foram divididos R$1,5 mi para 73 projetos.

Entre os aprovados, os 23 projetos esportivos vão receber ao todo R$420 mil. Nesse ano, o programa de patrocínio do Grupo DME teve 43 inscritos na área esportiva. “Esse apoio do DME ao Esporte é fundamental. É uma grande ferramenta que a gente tem. O Esporte vai procurar usar isso da melhor forma, para alcançar a comunidade. Esses patrocínios vão para diversos tipos de atendimento, diversas modalidades. A gente tem preocupação de agregar isso de uma forma positiva para agregarmos valores dentro do esporte”, explica o secretário de Esportes de Poços, Wellington Guimarães, o Paulista.

Patrocínio

O projeto Judô na Escola, do sensei Rodolfo Mataveli, atende 50 crianças na Escola Municipal Sérgio de Freitas Pacheco e há quatro anos conta com o apoio do grupo DME. “Já é o quarto ano que o DME patrocina nosso projeto, que existe há seis anos na Escola Municipal Sérgio de Freitas Pacheco, onde a gente resgata os alunos da escola e da comunidade com o intuito de levar a prática esportiva do judô. Esse projeto social também cede atletas que se destacam para o Clube de Judô, onde eles defendem Poços nas diversas competições e o apoio do DME é fundamental para que isso aconteça”, destaca o sensei Rodolfo.

Representantes do vôlei de Poços ao lado do secretário de Esportes; modalidade foi contemplada mais um ano pelo projeto de patrocínio do DME.

Vôlei

Desde o ano passado, através de seu programa de patrocínio, o DME tem incentivado o vôlei de Poços, tanto o masculino quanto o feminino, e o resultado está sendo visto dentro de quadra. “É o segundo ano que passou o projeto e a gente está super contente, porque desafoga e ganhamos autonomia para trabalhar. Em 2016, no primeiro ano do projeto, foi muito positivo, a gente entrou em duas categorias na Liga Sanjoanense e conseguimos o título nas duas. Agora, para esse ano, ousamos um pouco mais e entramos em três categorias, além do Infanto Juvenil e Infantil, entramos também no Mirim, para dar uma força para molecadinha que tem treinado bastante e fomentar cada vez mais o vôlei da cidade”, explica o técnico das equipes masculinas de vôlei de Poços, Alexandre Valverde.

“Para os interessados em entrar no vôlei as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, no ginásio Miguel Zanetti, no Nova Aurora. Podem me ligar no 99904-7778, estou pegando meninos desde 2007 até 2001. Os que se destacam eu levo para treinar comigo no ginásio da Cascatinha às terças e quinta”, completa Valverde.

As equipes femininas, comandadas pelo professor Renato Souza, também foram beneficiadas com esse patrocínio do DME. “É o segundo ano que entramos com o projeto no DME e faz a total diferença. No ano passado a competição que deu base para todas as outras competições nossa foi a Liga Sanjoanense e o apoio do DME nos proporcionou transporte, arbitragem, enfim, deu todo o suporte para participarmos das competições”, conta Renato.

“Nosso grupo é bem amplo, hoje eu conto com mais de cem meninas treinando e dessas cem meninas que montamos as equipes de competição. O trabalho é desenvolvido lá no Juca Cobra, na Zona Sul, às segundas, quartas e sextas. As aulas de iniciação são das 13h às 14h30 e o grupo de competição Mirim é das 14h30 às 17h. Já no ginásio Miguel Zanetti, no Nova Aurora, estão as meninas do Infantil e Infanto juvenil, no qual nós trabalhamos na terça, quinta e no sábado de manhã”, completa Renato.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA