Patrocínio
VENCEDOR MASCULINO
Getu Kure Mideksa foi o campeão da prova.

O atleta da Etiópia, Getu Kure Mideksa, foi o grande vencedor, da 35ª Volta ao Cristo, na categoria geral, com um tempo de 00:54:38. Já entre as mulheres, o destaque foi a queniana Ester Chesang Kakuri, que terminou o percurso em 01:01:04. A prova deste ano foi realizada no último domingo (29) e contou com 2 mil atletas inscritos.

“A prova superou nossa expectativa, com a participação de 2 mil atletas de todo o país e do exterior, levando o nome de Poços de Caldas e movimentando a cidade, sua rede hoteleira, restaurantes e comércio. Acredito que os transtornos que possam ter causado aos moradores, como interdição no trânsito, são pequenos, perto do que a cidade ganha em visibilidade com esta prova”, destaca o secretário de Esportes, Wellington Paulista.

Patrocínio

De acordo com a organização do evento, foram mais de 300 pessoas envolvidas, entre policiais militares, guardas municipais, agentes de trânsito, policiais rodoviários, serviços de saúde e organização geral. A premiação ocorreu nos mesmos moldes do ano passado, sem alteração de valores. Foram premiados os dez primeiros colocados na categoria geral, masculino e feminino.

Nesta quarta (01), acontece a premiação para os atletas poços-caldenses. A festa acontece às 20h, na sede da Associação Nickey, próximo ao Estádio Municipal dr. Ronaldo Junqueira. O melhor tempo entre os poços-caldenses foi de Robson Alvarenga, com 01:03:35. Ele compete pela Prefeitura, no “Projeto do Amanhã”.
Confira os vencedores

Masculino

Getu Kure Mideksa
Sergio Celestino Da Silva
Augustine Paulo Sulle
Edson Tiburcio Alves
Hillary Kipngetich Kibet
João Ferreira De Lima
Marcos Vinicius Coelho Ferreir
Valdir Sérgio De Oliveira
Davi Andrade Mesquita
Eliezer De Jesus Santos

Feminino:
Esther Chesang Kakuri
Laura Gerardin Cusaria
Rejane Ester Bispo da Silva
Rosangela Faria
Adriana Domingos da Silva
Valeria Sanches Pietro
Andreia de Lima
Grazielle Francelino Pedroso
Conceição de Maria C. Oliveira
Jaciane  Barroso Araújo

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA