Patrocínio

A assessoria de comunicação da Caldense confirmou na tarde desta segunda-feira (16) que o jogo entre a Veterana e o Corinthians, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2017 acontecerá no Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas.

A partida estava confirmada desde o dia 15 de novembro do ano passado, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o sorteio dos jogos da primeira fase do campeonato. O confronto entre os times acontece no dia 8 de fevereiro a partir das 21h45 e terá transmissão da Rede Globo.

Patrocínio

Segundo o presidente Antônio Bento Gonçalves, a arquibancada descoberta será disponibilizada para a torcida do Corinthians a arquibancada coberta para os torcedores da Caldense.

Ele informou ainda que, apesar de ter recebido cinco propostas diferentes para realizar o jogo em outras cidades, preferiu manter a partida em Poços de Caldas. O presidente acredita que será possível suprir a receita gerada pela venda do mando de campo com a venda de patrocínios e a negociação dos direitos de transmissão do jogo.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA