Patrocínio
WhatsApp Image 2016-12-01 at 11.44.02
Confraternização do quadrangular “Amigos do Futsal”, em julho 2016 (Foto: Arquivo Pessoal).

Um grupo de veteranos amantes do futsal está promovendo o 2ª Quadrangular de Futsal, realizado no Ginásio da Caldense. A competição vai ocorrer nos dias nove e dez de dezembro.

Os oito times serão divididos em duas categorias (acima de 35 e acima de 45 anos). A organização do evento espera que cerca de cem competidores participem dos jogos, que acontecem a partir das 18h45 na noite de sexta e às 10h no sábado.

Patrocínio

“Fizemos uma primeira edição do evento em julho deste ano, o número de pessoas esperadas é o mesmo, porque continuamos com 8 equipes”, explica Giuliano Bastos, um dos organizadores.

WhatsApp Image 2016-12-01 at 11.53.33
Filho homenageia pai depois de torneio (Foto: Arquivo Pessoal).

Segundo Bastos, a ideia de criar o evento surgiu depois que os ex-atletas e amigos começaram a se reunir anualmente para um churrasco de confraternização.

“Apenas umas 10 pessoas iam aos encontros, que acontecem há uns cinco anos. Antes nos restringíamos apenas a ex-atletas dos clubes da Caldense, Praia do Sol e da GM Costa, depois começamos a reunir todo o pessoal que gosta de futsal e decidimos criar a Quadrangular de Futsal”.

Fora os jogadores, as pessoas que gostam de assistir e torcer pelo futsal também podem participar do evento. O ginásio estará aberto ao público e os interessados precisam levar um quilo de alimento não perecível para doação. Os alimentos serão doados para o Coral Santa Luzia, que os destina para famílias carentes e também para o Lar Fonte da Vida.

Para Giuliano, o mais importante do evento é reunir as pessoas. “Reunir amigos, mostrar aos nossos filhos a força que o esporte tem em reunir pessoas independente de classes, sejam elas sociais, étnicas ou qualquer outra. Celebrar a vida!”, finaliza.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA