Patrocínio

DSC01017 - Copia

O Haras Agromen, em Hortolândia, interior de São Paulo, realizou dos dias 12 a 16 de outubro, o Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos, com provas de 4 a 8 anos e contou aproximadamente 200 conjuntos.

Patrocínio

O cavaleiro Rogério Ottoni Angelini que representa a Sociedade Hípica Chácara Flora e faz parte da lei municipal de incentivo ao esporte da prefeitura de Poços de Caldas tendo como incentivador o Instituto Donato de Oftalmologia e também o incentivo do DME, participou da categoria de Cavalos Novos 6 anos, que foi disputada em 3 dias, tendo a altura e dificuldade de seus percursos elevados ao decorrer do campeonato.

No primeiro dia de competição (12) Rogério largou ao lado de 56 dos melhores animais e cavaleiros do país para realizar um percurso a altura de 1,25 metros, ao final da prova continuaram, sem penalidades, 36 conjuntos. No segundo dia (13) a altura foi elevada para 1,30 metros e apenas 15 conjuntos se mantiveram na competição. No ultimo dia (15), com obstáculos a altura de 1,35 metros apenas 8 conjuntos não cometeram penalidades e garantiram um lugar na prova de desempate pelo título.

Rogério, junto a seu animal Quintender I Jmen, conseguiu ser o cavaleiro mais rápido a cumprir um percurso reduzido proposto para o desempate sem cometer penalidades, o que lhe rendeu o titulo de Campeão Brasileiro.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA