Patrocínio

O-técnico-Thiago-Oliveira-lamenta-a-derrota-660x330

Thiago Oliveira continua sendo técnico da Caldense durante a disputa pelo Campeonato Mineiro 2017. A Veterana anunciou a comissão técnica e parte do elenco para a disputa do Campeonato ontem (13) no CT Ninho dos Periquitos.

Patrocínio

Oliveira participou de toda a preparação do time para a Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado. Apesar de não ter conseguido o acesso, objetivo maior do time na temporada, o trabalho foi bem avaliado pela diretoria e o treinador foi mantido no time para mais um ciclo de competições.

Segundo o diretor de futebol da Veterana, Alex Joaquim, a ideia é manter Oliveira até o fim do Estadual e, de acordo com o trabalho, para a disputa da Série D 2017. A reapresentação do treinador no clube acontece na próxima terça-feira (18), quando ele irá trabalhar também na montagem do elenco.

Além do treinador, o clube também confirmou a permanência de diversos jogadores entre eles o meia Éwerton Maradona, que tinha ido para o Tombense após a eliminação da Veterana na Série D. Ainda foram mantidos: Neguett, Tharsus, Marcelo, Mineiro, Álvaro, Carlos Vinícius, Michel Benhami, Edu Silva e Carlinhos.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA