Patrocínio
14022126_1078092428904839_7732321419190225198_n
Fernanda Rodrigues viaja hoje para o Rio

Há pouco mais de 10 dias vimos o encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O balanço final foi de boas energias, histórias lindas e marcantes e um bom resultado para o Brasil não só no quadro de medalhas. Ficamos marcados como um país que recebe bem seus visitantes, que sabe ser amigo e gosta de deixar a alegria como marca registrada.

Foram dias de êxtase. Como se tudo ficasse em modo de espera pra dar espaço à festa e à felicidade. Festas nas ruas, nas quadras, nos campos, com gente do mundo inteiro na mesma sintonia. Foi incrível ver como o esporte tem seu espaço definido e como só ele é capaz de unir até os povos mais distantes, até as culturas mais diferentes.

Patrocínio

Foi tempo de ver atletas que lutaram a vida toda com os olhos brilhando com suas medalhas, equipes felizes por ver bons resultados, torcedores maravilhados com seus ídolos.

É Olimpíada… você esteve no Brasil e deixou sua marca na nossa história pra sempre.

Impossível esquecer tudo o que vimos por aqui.

Mas a nossa história não para. As Olimpíadas abrem espaço agora para as Paralimpíadas, que acontecem de 7 a 18 de setembro. Quem já teve a sorte de ver de perto ou trabalhar garante que a energia é diferente e até mais forte. É a chance de ver a superação duas vezes mais na vida de um atleta, que luta todos os dias não só pelo melhor resultado, mas para provar sua capacidade ao mundo.

Tive a alegria de ser convocada pelo minha supervisora para voltar ao Rio e trabalhar em mais um evento importante. Desta vez, continuo meu trabalho no Centro Olímpico de Tênis, com as competições do Tênis em cadeira, mas também fui chamada para as competições do Ciclismo de Pista Paralímpico no Velódromo.

Agora são novos desafios, novos histórias por aqui.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA