Patrocínio
dentro
Equipe infantil estreou com vitória

Na tarde de sábado, 18, as equipes de vôlei infantil e infanto-juvenil de Poços de Caldas/SMEL entraram em quadra pela Liga Sanjoanense. Jogando no Moleque César, na Cascatinha, Poços saiu de quadra com uma derrota e uma vitória.

Pela categoria infantil, Poços de Caldas enfrentou a equipe de Mogi Mirim e não teve dificuldades para vencer. Apesar da rivalidade acirrada entre as duas equipes pelos confrontos dos últimos anos, Poços foi superior em quadra e fez 3 a 0, com parciais de 25×20, 25×22 e 26×24.

Patrocínio

Já na categoria infanto-juvenil o jogo entre Poços e Guaranésia foi bastante equilibrado. O time poços-caldense venceu os dois primeiros sets, com parciais de 25×23 e 26×16, mas Guaranésia reagiu, virou o jogo (14×25, 19×25 e 13×15) e fechou o placar em 3 sets a 2.

“Essa equipe [infantil] o meu intuito maior é treinar os meninos mais novos, colocar pra rodar. A infanto-juvenil nós fomos campeões no ano passado da Liga Sanjoanense, é basicamente a mesma equipe, nós perdemos apenas dois atletas” disse o treinador poços-caldense Alexandre Valverde.

O próximo desafio do vôlei de Poços é no dia 23, às 15, de novo na Cascatinha, contra a equipe de Rio Claro, uma das favoritas à conquista do título.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA