Patrocínio

A Caldense venceu, nesse sábado, 18, pela segunda vez uma partida válida pela Série D 2016. A vítima, o Boavista-RJ. O resultado de dois a zero garantiu a Veterana na liderança do grupo. Álvaro e Maradona fizeram os gols da vitória mineira.

dentro

Patrocínio

Jogo
O jogo começou com muitos erros de passes dos dois lados. Com a Caldense sem conseguir criar chances a torcida vaiava já aos 20 minutos. Emoção só aos 25, com o Boavista, em cobrança de escanteio. A bola dividida na área passou perto do gol de Neguet. Dois minutos depois o goleiro da Veterana saiu mal e trombou com Paulão a bola passou e por pouco não entrou na meta vazia. O primeiro chute ao gol da Veterana saiu apenas aos 40. Maradona bateu da entrada da área, mas a bola passou por cima. No final, com o 0 a 0, mais vaias dos torcedores.

maradona
Maradona fez o segundo gol da partida

Com o baixo desempenho da equipe na primeira etapa, Thiago Oliveira mexeu e colocou Edu no lugar de Ramon. A Caldense tentou pressionar já no início. Aos 8 minutos quem chegou mais uma vez foi o time carioca. Vitor bateu falta direto da intermediária pra defesa de Neguet. Três minutos mais tarde Maradona bateu da entrada da área e a bola passou perto. Insatisfeito, o técnico da Veterana mudou de novo com Raí na vaga de Tito. A Caldense voltou a assustar com boa enfiada de Léo Guerreiro para Raí, mas o goleiro saiu nos pés do atacante e ficou com a bola. Aos 30, Maradona bateu escanteio e Léo Guerreiro por pouco não alcançou para empurrar pra rede. Na sequência, Álvaro dominou na entrada da área, ajeitou e bateu de esquerda no ângulo para fazer um belo gol. Um a zero Veterana. Com o placar aberto, Guilherme Noé foi a campo no lugar de Michel. Aos 37, falta na entrada da área para o Boavista. Lucas bateu e a bola explodiu no travessão. No lance seguinte, Edu apertou a saída de bola e desviou a bola que sobrou para Maradona dentro da área. Com tranquilidade o meia só deslocou o goleiro e ampliou o marcador. A torcida que antes vaiava, agora gritava “olé” a cada passe do time. A partir daí, o time poços-caldense só administrou o jogo para comemorar a segunda vitória na competição.

Com o resultado, a Caldense segue na liderança do grupo com seis pontos ganhos. Audax e Espírito Santo jogam amanhã e nenhuma das duas equipes pode ultrapassar a Veterana em número de pontos. O próximo jogo da equipe poços-caldense é no dia 26, em Poços de Caldas, contra o Audax.

Escalações
Caldense
Neguet; Patrick, Marcelinho, Paulão, Murilo; Álvaro, Michel, Maradona, Ramon (Edu); Tito (Raí) e Léo Guerreiro.
Tec. Thiago Oliveira

Boavista
Gabriel; Carlinhos, Vitor, Anderson, Izaque; Fugão, Faíska, Thiago Silva (Bernardo), Juninho (Jonathan); André Luis e Caio (Lucas).
Tec. Régis Amarantes

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA